quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MATRÍCULAS ABERTAS PARA NOVA TURMA DE HQ com OCTAVIO CARIELLO!



Salve, salve!

Se você estava só aguardando o momento certo para se matricular no curso regular de HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, essa é a oportunidade perfeita, meu caro!

A partir de sexta feira, 07 de setembro de 2012, das 19h às 22h terá início uma nova turma com o grande mestre das narrativas gráficas, OCTAVIO CARIELLO.

Este curso de HQ foi elaborado por profissionais de roteiro, desenho, arte-final e cor que atuam no mercado nacional e estrangeiro, todos professores da Quanta. O aluno vai conhecer todas as etapas da produção de uma história em quadrinhos e seus vários formatos: história das HQs, roteiro, narrativa, linguagem (balão, requadro, calha, onomatopéias), anatomia para HQs, perspectiva narrativa, estilização, arte-final, composição, colorização, criação de personagem, definição de universo, letreiramento, projetos, tiras, gêneros (super-heróis, quadrinho adulto, infantil, humor, aventura, publicitário e institucional), estudo de mercado, técnicas e processos criativos. Ao final do curso, o aluno estará apto a atuar no mercado editorial (jornais, livros infantis, juvenis e revistas) e publicitário (storyboards, campanhas publicitárias).

Mais detalhes? Clique AQUI.

E atenção, as vagas são limitadas! Por isso se você está interessado, clique nesse LINK e saiba como se matricular agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário